5 Acessórios que uma garota deve ter.

Ooola! Primeiro post, haha. Meninas, eu acho que a maioria de vocês já me conhece, meu nome é Erica Lima. Moro em Fortaleza – CE, tenho 14 aninhos [ quase 15 haaha kk ] e sou APAIXONADA por moda.

Desculpa não ter feito o primeiro post antes, é que eu tava muito dodói. Então é isso, para o primeiro post, é pensei em fazer uma coisa bem legal, e que dê informações. Então vamos la, 5 acessórios  que uma garota TEM que ter em casa, na bolsa, ou seja, depende da coisa né kk.

1- Óculos de sol 

Imagem

foto por: tumblr

Gente, serio, quem me conhece, sabe que eu sou viciada em óculos  se eu pudesse tinha a chilli bens inteirinha. Aaantes, quando eu tava na praia com a minha família  e eu via aquele óculos lindos, que ficavam nas lojinhas, eu pirava, e comprava. Mas ae meu oftalmologista me deu um susto, dizendo que NÃO PODE, haha acreditem, vale a pena pagar 200 reais ou mais em um óculos original, eles além de lindos, maravilhosos, e estilosos, ainda protegem MUITO, serio. Então é isso, óculos de sol original em?!

2- Cinto

Imagem

foto por: tumblr

Eu tenho um cinto que não vivo sem, serio. Não sei o que seria da minha pessoa se não existissem cintos, acho que todo mundo tem pelo menos UM no guarda roupa.
Um cinto é de MULTI USO, você pode usar na saia, na calça, no short, em tudo. É legal até pra acinturar um vestido e tal 😉

3- Bolsa xodó

Imagem

foto por: tumblr

Eu AMO bolsas, minha prima vive me mimando com umas bolsas da AREZZO, e eu piro né  mas tenho uma, que não é de marca, mas é meu xodó, meu tudinho, comprei na C&A, e não vivo sem. Quem ae tem uma bolsa xodó? Nem que seja aquela do colégio kk

4 – Relógio 

Imagem

foto por: tumblr

Eu acho que quanto mais básico  melhor. Sou apaixonada por relógio dourado, serio, acho um charme gente. Teve aquela moda do Champions troca pulseiras, confesso que entrei nessa, mas logo saí, não era pra mim mesmo. Optei no meu douradinho mesmo 😉

5 – Tiara babado

Imagem

foto por: tumblr

Eu chamo de arquinho, mas ja vi gente falando gigolé, arquinho, tiara, enfim, eu não uso muuito, mas acho muito lindo nos outros kk Gosto mais dos lacinhos, e dos lenços. Mas super intico, acho um charme.

Então é isso, primeiro post curtinho, mas espero ainda postar vários.

Ideia para o próximo post? Dê as ideia nos comentários, ahha

               Twitter: @pequenabrunete

               Facebook: facebook.com/erika.lima.3705

               Instagram: erikalima_

Advertisements

One thought on “5 Acessórios que uma garota deve ter.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s