Looks para shows.

Ooola! tudo bom?? *-* Meninas lindas, hoje o assunto é: looks para shows. Quando eu disse na fanfic que tinha feito um blog, umas duas pessoas falaram pra fazer esse post, por isso vou fazer hoje.
De 12 anos, ate agora minha vida é dentro dos shows do Luan [ pra quem não sabe, sou fã do cantor Luan Santana ] e por isso, tinha que saber o que usar, como usar, e tal.

No meu primeiro show eu fui dar uma de bichona, e fui de salto [ muito burra em?! ] no final, saí MORRENDO de dor, mas mesmo assim fiquei ATÉ O FINAL. Mas voltando, já no meu segundo eu fui esperta, haha. No ultimo que eu fui agora, foi na praia, então vocês podem imaginar a loucura né e ainda era virada de ano, mas acho que escolhi a roupa certa, não tenho a foto, mas fui com um shortinho, uma blusa, e uma ” rasteirinha ”.

O segredo é, NUNCA VÁ DE SALTO, não adianta querer ir tooda gata, de vestido colado, salto [ mas, se você ficar no camarote, pode, claro ] porque se for pra pular, vai acabar com tudo. Vou colocar alguns looks pra vocês certo?!

 

 Show sertanejo:

Imagem

Fonte: blog

Eu fico maluca, quando eu vou em algum show sertanejo, e vejo gente com aquele chapéu ” de Cowboy ” eu fico tipo o.o, porque é muito ridículo  as vezes é até legal aqueles pequenos, discretos [ mesmo assim, eu não teria coragem de usar ] mas tem umas pessoas, que não tem o senso do ridículo, e isso me incomoda.

Então, eu amei esses três looks de cima, já usei parecidos, e recomendo, confortável  simples, e lindo.

 

Show de rock:

Imagem

Fonte: blog

Hoje em dia no Brasil, existem vários festivais de rock, tipo o Rock in Rio [ mesmo que não seja SÓ artistas do rock ] tem o Lollapalooza, muito legais, e fora isso, bandas de rock também costumam vir pra ca. Acho que semana passada, dia 9 de Maio, teve o show do Paul McCartney aqui [ não fui =( ] minha prima foi, escolhi o look dela, e ficou super lindo.
Os três looks que eu escolhi são muito a minha cara, sou APAIXONADA por jaqueta de couro, e short cintura alta, amo, amo, amo. Mais uma vez, looks simples, confortáveis, e lindos 😉

Maas, em dois looks, as meninas estão bom ”botas” eu PARTICULARMENTE, usaria, porque o salto é do mesmo tamanho da frente, então é mais fácil.

 

  Show normal:

Imagem

Fonte: blog

  Também tem aqueles shows, tipo, ”normais” acho que vocês não gostam muito, mas no meu caso, sou apaixonada por Nando Reis, Jorge Vercilo, e outros cantores da musica popular brasileira. Ja fui em shows de alguns, e não existe um tipo certo de look, da pra ir até de salto, porque geralmente esses shows são mais tranquilos, alguns ate são por mesa.

Escolhi esses três looks como referencia, simples, e mais uma vez com uma das minhas paixoes, Blazer.

Gente, gostaram? Coloquem nos comentários, o que querem para o próximo poost, tem ser algo relacionado a musica, ou livros ook?!  😉

               Twitter: @pequenabrunete

               Facebook: facebook.com/erika.lima.3705

               Instagram: erikalima_

Leave a Reply

